ACESSAR O SITE →

ANTERIOR FECHAR PRÓXIMA

It's Time To Rock'N'Roll!

Nesse Inverno convidamos várias bandas de rock para fazer o show de abertura… Mas o grunges também resolveram subir no palco para mostrar seu estilo inconfundível… Músicas românticas começam a tocar no meio de tanta euforia, para indicar o fim do primeiro ato deste espetáculo!! #NEWROCK #GRUNGECHIC

Clubsoda é Moda Feminina no Atacado

Quando a busca for por referências em Moda Feminina, a ClubSoda sai na frente..

Pesquisas constantes e respeito ao cliente nos levaram a ser uma das marcas mais procuradas pelas melhores lojas de Roupas Femininas de todo o Brasil.

Se você quer encontrar Moda Feminina no Atacado com o que existe de mais moderno, andando lado a lado com tendências internacionais do fashion world, veio ao lugar certo.

Vestidos, Saias, Shorts, Tops, Blusas, Macacões, Calças... Tudo o que vendemos sai direto da nossa fábrica e passa por rigoroso Controle de Qualidade. Esse é nosso diferencial.

Por isso, não há como pensar em Moda Feminina Atacado no Brás ou em São Paulo sem falar da ClubSoda!

Entre em contato e tenha acesso para comprar pelo nosso Catálogo Online.

MATRIZ

Rua Casemiro de Abreu, 396

Brás, São Paulo

MEGA POLO MODA

Rua Júlio Ribeiro, 243 lj 433

Brás, São Paulo

Na Club Soda você compra apenas no atacado.

Para saber onde encontrar nossos produtos, dar sugestões e receber novidades entre em contato.

2017 ® ClubSoda - Todos os direitos reservados.
website: pratza