Conheça a coleção Inverno 2022.

22 de FEVEREIRO de 2022 | 4496 Visualizações

Bem vindos a ClubSoda uma marca de moda atacadista no bairro do Brás na cidade de São Paulo.

O atacado de moda feminina tem um time específico quando falamos de lançamento de coleção. No inicio do ano no mês de janeiro, acontece o Preview Outono Inverno, devido as altas temperaturas do verão o shape é mais leve só que já acompanham a cartela de cores invernais e no decorrer dos meses as peças se aquecem e o inverno propriamente dito está em nossas lojas.

Agora acompanhe as nossas apostas e tendências.

Vamos de Anos 90 e Soft Glam vai rolar muita transparência, decotes, recortes e vazados, wide leg, bolsos utilitários, ombro só e estruturados, animal print, tricot, veludo cotelê, peles, couros e tudo isso com uma cartela de cores com muito tom terroso.

Acompanhe @clubsodamoda e fique por dentro!

2024 ® ClubSoda. Todos os direitos reservados.
site desenvolvido pela pratza